quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2425

NETO GARANTE QUE EM JULHO VAI DÁ INICIO AS OBRAS DO CENTRO DE CONVENÇÕES DA BAHIA

Redação - 12/07/2018 11:00

Por João Paulo Almeida

O Prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) anunciou agora pouco, que vai assinar a ordem de serviço para o inicio das obras do Centro de Convenções da Bahia ainda no mês de Julho. O anuncio foi feito durante a assinatura da ordem de serviço da lagoa dos pássaros no bairro do Stiep, hoje pela manhã. O Prefeito garantiu que a obra vai sair do papel ainda esse mês. O anuncio foi feito pelo instagram do prefeito.

Em entrevista recente a rádio Metrópole o secretário municipal de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco confirmou as informações que as construtoras Metro Engenharia e MRM Construtora recorreram para tentar ganhar a licitação do Centro de Convenções de Salvador. A Metro Engenharia ficou em primeiro lugar para ficar responsável pela edificação do complexo por apresentar o menor preço, mas ficou inabilitada por não evidenciar que tinha condições de construir. A empresa ingressou com recurso para se defender.

Já a MRM Construtora, que apresentou a terceira menor proposta, recorreu para tentar inabilitar o segundo colocado, o consórcio Axxo Construtora/Andrade Mendonça. Caso as medidas sejam rejeitadas pela comissão julgadora, a Axxo Construtora/Andrade Mendonça será a vencedora do processo licitatório. “Todas as três empresas têm agora cinco dias úteis para a apresentar as contrarrazões e depois têm o julgamento em primeira e segunda instâncias. Para isso, não há um prazo legal”, pontuou Tinoco.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.