quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5437 Dólar 5.1922

TRANSALVADOR INICIA VISITAÇÃO DE VEÍCULOS E SUCATAS PARA LEILÃO

Redação - 24/08/2018 18:57

Até a próxima terça-feira (28), os interessados em adquirir um ou mais lotes disponibilizados para o próximo leilão da Transalvador poderão ver de perto os itens oferecidos, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no pátio da Av. Vasco da Gama, número 347, ao lado da Perini. O certame será realizado na próxima quarta-feira (29), às 9h, no auditório do Real Classic Bahia Hotel, localizado na Rua Fernando Menezes de Goes, número 165, na Pituba.

Ao todo, serão oferecidos 133 lotes, entre veículos e sucatas, distribuídos entre 41 motocicletas e 92 carros. São 67 sucatas aproveitáveis e 66 veículos conservados. Aqueles que não puderem comparecer ao leilão presencialmente, poderão participar na modalidade online. Os interessados devem se cadastrar previamente através do portal www.vipleiloes.com.br.

Cada lote será arrematado pelo maior preço oferecido, valor que deverá ser pago integralmente em boleto bancário, com nota fiscal emitida após compensação. Aqueles que adquirirem algum dos lotes deverão fazer o agendamento da retirada através do mesmo site, de 24 de setembro a 25 de outubro. A retirada poderá ser feita entre os dias 27 de setembro à 26 de outubro, apenas em dias úteis.

Requisitos – Para participar do leilão, é necessário ser maior de 18 anos. Pessoas físicas não poderão adquirir os lotes de sucata. Pessoas jurídicas também podem participar, e poderão levar qualquer um dos lotes leiloados. A documentação exigida inclui carteira de identidade original, CPF e comprovante de residência (pessoa física) e registro social, estatuto, contrato social, ato constitutivo, ata de fundação e demais documentos conforme enquadramento jurídico e tributário (pessoas jurídicas).

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.