terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.5465 Dólar 5.1694

WHINDERSSON NUNES EXIBE BARRIGA SARADA APÓS CORRIDA DE SEIS QUILÔMETROS COM LUÍSA SONZA

Redação - 23/08/2018 13:36

Whindersson Nunes já tem visto no corpo as mudanças causadas por uma alimentação mais regrada e exercícios regulares. O humorista compartilhou um clique em seu Instagram ao lado da mulher, Luísa Sonza, após uma corrida de seis quilômetros e chamou a atenção por ostentar uma barriga sarada.

“As pessoas te prometem coisas, todos os dias. Te prometem um carro de você bater as metas do mês, te prometem emagrecimento se você beber e vender os shakes milagrosos, te prometem o mundo caso você dê algo em troca pra elas.. Por que em vez de te prometerem as coisas você não se promete pra si mesmo? Se prometa o melhor!
Se prometa a melhor vida! Se prometa a melhor estilo de vida! Se prometa, e cumpra!
Você pode, você é capaz! Boa tarde, seu dia vai ser foda!!”, disse ele.

Horas antes, a cantora, que várias vezes relatou a sua dificuldade em acordar cedo, contou que levantou nesta quinta-feira (23) às 5 horas da manhã para fazer exercício com o maridão. “Bom dia, gente. Hoje eu e o Whindersson, por um milagre de Deus, acordamos cedo. A gente acordou às cinco da manhã e a gente acorda às 2 da tarde sempre. E a gente correu seis quilômetros. Eu estou acompanhando ele nesta dieta”, contou ela.

Whindersson quer emagrecer 30 kg para fazer a sua fase adolescente em um filme sobre a sua vida. “Eu vou fazer eu mesmo em 2013. Vou emagrecer 30 kg. Magrelão mesmo, que aparece esses ossos aqui”, disse Whindersson em entrevista ao canal Vic News.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.