quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 5.0093

SHOPPING PIEDADE LANÇA CAMPANHA DE DIA DAS MÃES

admin - 09/05/2021 08:00

O Dia das Mães é uma das datas mais importantes para o varejo, principalmente pela expressividade e conexão emocional proporcionada pela data. Para homenagear essas mulheres tão especiais em tempos de pandemia, o Shopping Piedade lança a campanha de Dia das Mães “Um Amor Sempre Presente”. Durante o período os clientes podem ficar atentos as redes sociais do shopping – Instagram e Facebook, pois a digital influencer Naiara Pena, da @oxenai, estará postando diversos achadinhos em promoção.

De acordo com o gerente de marketing, Pablo Vieira, as expectativas de incremento de fluxo e vendas são animadoras, já que os centros comerciais estão abertos. “No ano passado os shoppings estavam fechados durante o período das compras de Dia das Mães. Com isso, foi preciso se reinventar e ser ainda mais criativo e inovador. Implementamos o serviço de Drive Thru como forma de garantir o distanciamento social e estimular o consumo de forma segura, além de fazer girar os estoques, minimizando os impactos da crise econômica”, explica.

Esse ano vai ser possível comprar o tradicional presente, visto que em 2020 algumas pessoas não conseguiram presentear suas mães. O Shopping Piedade está preparado para receber os clientes, cumprindo com todas as normas estabelecidas para o enfrentamento e combate à pandemia da Covid-19. “Redobramos os cuidados com a higienização e sanitização do equipamento, além de ter reforçado as equipes de limpeza. Disponibilizamos 70 pontos de dispensers de álcool gel 70%, em todos os acessos ao shopping é realizada a aferição de temperatura e a cada duas horas os tapetes sanitizantes são pulverizados. Todo o empreendimento está sinalizado com orientações de distanciamento social, uso obrigatório de máscara e proibição de aglomerações”, relata Pablo Vieira.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.