TRE CONVERSA COM EMISSORAS E PARTIDOS SOBRE PROPAGANDA

TRE CONVERSA COM EMISSORAS E PARTIDOS SOBRE PROPAGANDA

Está tudo pronto para a veiculação do Horário Eleitoral Gratuito nas rádios e TVs após uma reunião realizada nesta terça-feira (21) entre o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), representantes de emissoras e partidos políticos. Durante 35 dias, entre 31 de agosto e 4 de outubro, vão ao ar os programas das coligações relacionados com o 1º turno das eleições de 2018 em dois blocos diários, de segunda a sexta-feira, de 25 minutos, cada.

Para a exibição no rádio, a transmissão ocorrerá das 7h às 7h25 e das 12h às 12h25. Na televisão, serão obedecidos os seguintes horários: das 13h às 13h25 e das 20h30 às 20h55.Em sorteio ficou definida a ordem no primeiro dia de propaganda eleitoral e os primeiros a abrirem o rodízio são:

Para o cargo de governador, a coligação “Coragem para Mudar a Bahia” (DEM/ PSDB/ PSC/ PTB/ PRB/ SOLIDARIEDADE/ PV/ PPL); para o cargo de senador, a coligação “Coragem para Mudar a Bahia” (DEM/ PSDB/ PSC/ PTB/ PRB/ SOLIDARIEDADE/ PV/ PPL); para o cargo de deputado federal, o Partido Democrático Trabalhista (PDT); para o cargo de deputado estadual, o Partido Solidariedade.

A coligação capitaneada pelo governador Rui Costa (PT) é a detentora do maior espaço durante as transmissões (4 minutos e 13 segundos). Já o Partido da Causa Operária (PCO), do candidato ao governo Orlando Andrade, terá a menor exposição no horário eleitoral, 7 segundos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.