Ao final do debate da Rádio Sociedade da Bahia, o candidato do Psol ao governo da Bahia, Marcos Mendes, comentou o discurso dos demais candidatos ao Palácio de Ondina. Segundo ele, os seus oponentes são “falsos profetas”.
“O que me deixa chateado é que existem pessoas que estão governando isso aqui há quase 50 anos, participou de várias gestões, votou agora no teto dos gastos para congelar por 20 anos a educação, saúde e segurança pública e diz aqui que vai resolver problemas de saúde, de educação, então, eu não suporto essa hipocrisia desses candidatos que estão aqui há muito tempo”, falou.
“Não receber dinheiro de empresa, de empreiteira, não fazer aliança fisiológica nos dá autonomia e autoridade para a gente colocar o dedo na ferida e desmascarar esses falsos profetas que têm aqui como candidato ao governo do estado. Isso nós fizemos com muita propriedade e vamos continuar fazendo porque a gente não tem medo de nenhum deles e a gente precisa demonstrar para a população quem eles representam”, completou Mendes.