sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

BNDES PUBLICA NOVO CRONOGRAMA DE PRIVATIZAÇÃO DE DISTRIBUIDORAS DA ELETROBRAS

Redação - 17/08/2018 10:07

A Eletrobras informou nesta sexta-feira (17) que o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) divulgou no Diário Oficial da União (DOU) alteração no cronograma de privatização das distribuidoras. Ontem, o órgão especial do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ), aprovou a manutenção da liminar concedida pela 49ª Vara do Trabalho do Rio que determina a suspensão do processo de privatização das distribuidoras e impede o leilão do próximo dia 30.

Segundo o novo calendário publicado pelo BNDES, a entrega dos documentos relativos ao processo de privatização da Eletroacre, Ceron (RO) e Boa Vista Energia (RR) será feita no dia 27 de agosto, das 9h às 12h, na B3. Os leilões estão agendados para acontecer no dia 30 de agosto, às 15h. Sobre a Amazonas Distribuidora de Energia, o novo cronograma será detalhado nos próximos dias e o leilão será realizado no dia 26 de setembro.

Conforme o Valor Online, o leilão da Ceal, de Alagoas, continua suspenso em virtude da decisão judicial no âmbito da ação cível originária n° 3.132/DF, diz o comunicado da Eletrobras. A possibilidade de manter apenas os leilões das distribuidoras do Acre, de Rondônia e de Roraima no dia 30 foi adiantada ontem pelo presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira Junior, em conversa com jornalistas.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.