domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

RUI COSTA (PT) ASSOCIA OPOSIÇÃO A GOVERNO TEMER

Redação - 16/08/2018 16:38 - Atualizado 16/08/2018

O governador e candidato à reeleição Rui Costa parece prosseguir com a tendência de trazer temas nacionais às eleições 2018. Trata-se de uma estratégia que se delineava nas edições do Programa de Governo Participativo (PGP) e tende a ganhar corpo na largada do período de campanha, iniciado hoje (16).

A perspectiva é aliar a imagem de adversários oposicionistas locais, como o candidato democrata José Ronaldo ao governo Temer, impopular, dentre outros aspectos, pela lenta recuperação da crise econômica, verificada no período 2015/2016.

“O povo está cansado do governo Temer, do governo do PSDB e do DEM. Eles estão maltratando muito o povo brasileiro com desemprego, retirada de benefícios, ameaça de retirada de aposentadoria rural, entre outros. O povo cansou deles”, discursou Rui hoje, durante inauguração do comitê eleitoral na tarde de hoje (16).

O primeiro debate das eleições 2018 ao governo do estado será realizado hoje, pela TV Band Bahia, momento no qual os candidatos Rui Costa (PT), José Ronaldo (DEM), João Santana (MDB), João Henrique (PRTB), Marcos Mendes (PSOL) e Célia Sacramento (Rede) se enfrentam.

O comitê de campanha de Rui fica na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador, e servirá de base para os partidos da coligação “Mais Trabalho por Toda a Bahia”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.