ANGELO CORONEL RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO DE FEIRA DE SANTANA

ANGELO CORONEL RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO DE FEIRA DE SANTANA

Candidato ao Senado pelo PSD, em chapa do governador Rui Costa, Angelo Coronel, acompanhado de sua esposa Eleusa Coronel, presidente da Assembleia de Carinho, foi homenageado, em Sessão Solene, com o Título de Cidadão de Feira de Santana, proposta pelo vereador e candidato a deputado estadual Tom Costa. A solenidade foi comandada pelo presidente da Câmara, vereador José Carneiro

Em seu discurso, Coronel relembrou seus laços afetivos com a cidade de Feira de Santana. “Nasci em Coração de Maria, a 35 km daqui. E, certamente, esta foi a primeira grande cidade onde pisei os pés. Depois, morei em Feira por cinco anos, entre 1974 e 1978, na Rua Boticário Moncorvo, com a minha avó Guiomar. Estudei no Colégio Santo Antônio, o inesquecível Colégio dos Capuchinhos, onde adorava jogar bola. Ainda não era ‘Coronel’, mas o centroavante ‘Bahia’- por causa da minha paixão pelo Tricolor de Aço, embora com um enorme respeito, até hoje, pelo Touro do Sertão”, rememora o chefe do Legislativo Estadual.

Sobre as eleições deste ano, ele declarou: “A demonização da política não interessa ao país. E é pela política que poderemos mudar o Brasil. Se não for pelas armas, pela revolução, mudança se faz pelo voto. No dia 7 de outubro, teremos opções para todos os gostos. Quem quiser pode escolher entre direta, centro e esquerda”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.