sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

ANGELO CORONEL RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO DE FEIRA DE SANTANA

Redação - 14/08/2018 08:31

Candidato ao Senado pelo PSD, em chapa do governador Rui Costa, Angelo Coronel, acompanhado de sua esposa Eleusa Coronel, presidente da Assembleia de Carinho, foi homenageado, em Sessão Solene, com o Título de Cidadão de Feira de Santana, proposta pelo vereador e candidato a deputado estadual Tom Costa. A solenidade foi comandada pelo presidente da Câmara, vereador José Carneiro

Em seu discurso, Coronel relembrou seus laços afetivos com a cidade de Feira de Santana. “Nasci em Coração de Maria, a 35 km daqui. E, certamente, esta foi a primeira grande cidade onde pisei os pés. Depois, morei em Feira por cinco anos, entre 1974 e 1978, na Rua Boticário Moncorvo, com a minha avó Guiomar. Estudei no Colégio Santo Antônio, o inesquecível Colégio dos Capuchinhos, onde adorava jogar bola. Ainda não era ‘Coronel’, mas o centroavante ‘Bahia’- por causa da minha paixão pelo Tricolor de Aço, embora com um enorme respeito, até hoje, pelo Touro do Sertão”, rememora o chefe do Legislativo Estadual.

Sobre as eleições deste ano, ele declarou: “A demonização da política não interessa ao país. E é pela política que poderemos mudar o Brasil. Se não for pelas armas, pela revolução, mudança se faz pelo voto. No dia 7 de outubro, teremos opções para todos os gostos. Quem quiser pode escolher entre direta, centro e esquerda”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.