quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

ADEMI-BA FECHA PARCERIA PARA PÓS EM NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

admin - 11/08/2018 18:00

A ADEMI-BA fechou parceria institucional com a UNIFACS para a abertura do curso de pós-graduação em Negócios Imobiliários. A iniciativa tem apoio do Instituto Baiano de Direito Imobiliário e visa reunir atores que integram o ciclo de formação e estruturação do negócio imobiliário para debater as melhores soluções e práticas para o mercado.

Com duração de 18 meses, a especialização será ministrada em Salvador e tem como público-alvo advogados, administradores, engenheiros, arquitetos e urbanistas, além de empreendedores do mercado imobiliário.

De acordo com Cláudio Cunha, Presidente da ADEMI-BA, a ação visa reforçar o cumprimento das metas de gestão da nova diretoria, cujo foco é fazer conexão entre a Associação e as universidades. “O negócio imobiliário é, por essência, interdisciplinar. Por isso, precisamos deixar de observá-lo com olhar de fresta e valorizar as múltiplas perspectivas de aprendizagem e crescimento do seguimento. Certamente, a partir dessa especialização, teremos um mercado mais forte e igualmente qualificado”, explica o gestor.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.