terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.5077 Dólar 5.1905

NOVOS MEMBROS DO CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DA BAHIA SÃO EMPOSSADOS

Redação - 23/04/2018 19:15

Novos membros do Conselho Estadual de Educação da Bahia (CEE) foram empossados nesta segunda-feira (23), pelo secretário da Educação do Estado, Walter Pinheiro, durante sessão especial do CEE. Tomaram posse a presidente Anatércia Ramos Contreiras, e a vice-presidente Mere Suely Oliveira, para o biênio (2018-2020), além dos conselheiros titulares e suplentes, que cumprirão o mandato de quatro anos (2018-2020).

Na ocasião, Pinheiro ressaltou a importância do Conselho e os desafios da gestão. “São membros que chegam com um nível de inserção e preparação sobre todos os aspectos que vão norteando a nossa participação em um Conselho a partir do que a gente pode elaborar para esse novo perfil da Educação”, destacou.

A atual presidente do CEE, Anatércia Ramos Contreiras, assumiu a presidência para o seu segundo mandato e destacou as novas perspectivas à frente do Conselho. “A intenção é que a gente possa dar continuidade ao primeiro mandato, porque a gente estabeleceu um plano de metas identificando quais são as prioridades e necessidades do Conselho, do que precisa melhorar e avançar no plano interno. No plano externo, já temos muitas ações planejadas no que diz respeito à própria interiorização do Conselho. São ações tanto com os Núcleos Territoriais de Educação, por meio da articulação com a própria Secretaria da Educação do Estado, como a articulação com a Undime e com os conselhos municipais”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.