quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5286 Dólar 5.1715

MARCA RETIRA CAMPANHA DO DIAS DOS PAIS COM WESLEY SAFADÃO

Redação - 03/08/2018 09:09 - Atualizado 03/08/2018

A Sodiê Doces decidiu retirar das redes sociais uma campanha de Dia dos Pais em vídeo com o cantor Wesley Safadão. Segundo o G1, a decisão aconteceu após a marca receber diversas críticas em suas páginas pela escolha do artista, envolvido em uma disputa na Justiça pela revisão da pensão de seu filho.

Apesar de ter sido retirada das páginas da marca nas redes sociais, o vídeo continuará sendo exibido em propagandas de televisão. “Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente a postagem não bem-sucedida retiramos o vídeo das mídias sociais”, disse a Sodiê em nota.

Safadão e sua ex-mulher, Mileide Mihaile, enfrentaram uma disputa judicial pela revisão do valor da pensão do filho de 7 anos. Em junho, o cantor pediu a revisão de pensão do menino – que, na ocasião ganhava R$ 9 mil por mês e passou a ganhar menos quando Safadão passou a descontar da quantia total o valor da escola do menino, de R$2.6 mil, de acordo com o site da revista Quem. No final de julho, eles entraram em um acordo após audiência, mas não foi divulgado o valor da pensão.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.