quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

RADAR BAHIA: REPRESENTANTES DA ECONOMIA SE REÚNEM EM SALVADOR

Redação - 26/07/2018 15:44

Representantes dos principais setores da economia se reúnem em Salvador, em encontro marcado para a próxima terça-feira (31). Na pauta do evento serão debatidas as situações econômica, política e social da Bahia, analisando os problemas que afetam o desenvolvimento do estado. Trata-se do projeto “Radar Bahia”, do Grupo A Tarde, que acontece no Teatro Sesc – Casa do Comércio, na Avenida Tancredo Neves.

Em um primeiro momento, o tema “Desenvolvimento Econômico pelo Poder Público” contará com a presença do secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti. No segundo painel, “A Realidade Econômica do Setor Privado”, serão ouvidos o presidente da ADEMI, Cláudio Cunha; o superintendente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SDE, Jean Esdras Freitas; e o diretor Executivo Fieb, Vladson Menezes.

Por último, no terceiro painel, “Inovação & Tecnologia como Vetores do Desenvolvimento”, estarão presentes para o debate o CEO do HUB Salvador, Moacyr Veiga; e o presidente do SINAPRO e Sócio da Morya, Gustavo Queiroz.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.