quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2425

ARÃO EXIGE GARANTIAS PARA ACERTAR COM OLYMPIACOS

Redação - 26/07/2018 07:00

As roupas estão cima da cama, mas Willian Arão ainda não decidiu se coloca de volta no armário ou na mala para seguir para Grécia. A negociação com o Olympiacos está travada por falta de garantias ao jogador na questão salarial. Apesar de os gregos já terem chegado a um acordo com o Flamengo e com a empresa que gere a carreira do jogador para compra por R$ 10 milhões, o volante se cerca de cuidados para que tenha estabilidade na Europa.

Casos recentes de atraso de pagamentos envolvendo brasileiros deixaram jogador do Flamengo em estado de alerta para que não passe pelo mesmo problema na Grécia. Maior rival do Olympiacos, o Panathinaikos viu o zagueiro Rodrigo Moledo acertar com o Internacional e o atacante Luciano se transferir para o Fluminense por conta deste tipo de situação, por exemplo. Arão busca orientação para evitar riscos.

Apesar de ter entrado em consenso com o Olympiacos a respeito dos valores, o volante não concorda com a forma prevista para pagamento. Nestas condições, o volante não concretizará a transação. Willian Arão desta forma adota postura similar a do próprio Flamengo, que exigiu garantias bancárias dos cerca de 2.5 milhões de euros para liberar o jogador. As negociações seguem em andamento, mas o jogador, apesar de não ter sido relacionado para o duelo com o Santos, nesta quarta-feira, segue normalmente sua rotina de trabalhos no Ninho do Urubu.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.