domingo, 05 de maio de 2024
Euro 5.5596 Dólar 5.1164

SÃO PAULO RECUSA R$ 17,7 MILHÕES DO PORTO POR MILITÃO

Redação - 24/07/2018 13:00 - Atualizado 24/07/2018

O São Paulo recusou uma oferta do Porto de 4 milhões de euros (cerca de R$ 17,7 milhões) para liberar Éder Militão imediatamente do contrato válido até janeiro de 2019. Embora saiba do desejo de Militão de sair agora para o clube europeu, o Tricolor tenta adiar a saída para usá-lo no Brasileirão e ao mesmo tempo melhorar as condições de uma eventual negociação. Uma possibilidade na mesa, por exemplo, é obter uma porcentagem de venda futura.

Independentemente do desfecho, o São Paulo conta com Éder Militão para a partida desta quinta-feira, contra o Grêmio, às 19h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e também diante do Cruzeiro, domingo, no Mineirão. O lateral se reapresentou nesta segunda-feira e ficou no Reffis, de acordo com o Tricolor.

Militão tem sido leal aos companheiros e ao clube nas partidas, mas ao mesmo tempo é firme na demonstração do desejo de sair. Nem mesmo a campanha da equipe na disputa da liderança do Brasileirão muda sua vontade (o Tricolor tem um ponto a menos do que o Flamengo, primeiro colocado).

Enquanto o São Paulo barganha tempo e melhores condições, o Porto insiste na tentativa de liberação imediata, pois tem o primeiro jogo da temporada marcado para o dia 4 de agosto, a final da Supertaça Portuguesa contra o Desportivo Aves.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.