sexta, 17 de maio de 2024
Euro 5.5846 Dólar 5.14

ENDERSON CRITICA ARBITRAGEM EM PÊNALTI NÃO MARCADO PARA O BAHIA

Redação - 20/07/2018 07:04

Após o empate com a Chapecoense em 1×1, no duelo válido pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão, na Arena Condá, o técnico do Bahia, Enderson Moreira, falou sobre a atuação do atacante Gilberto, autor do gol da equipe, e lembrou de um lance duvidoso ainda no primeiro tempo, quando o camisa 9 do Esquadrão foi derrubado, mas o árbitro não deu pênalti. Para o treinador, a equipe baiana foi prejudicada.

“Lamentar muito a arbitragem pelo o pênalti claríssimo. Não o que a gente precisa mais para ser contemplado com uma marcação dessa. Mais claro do que foi, a gente não consegue entender o que deve ser. O árbitro estava muito bem posicionado, muito bem à frente. Mas numa marcação extremamente equivocada. Isso poderia ter nos dado a conquista dos três pontos”, disse o técnico, em entrevista coletiva após o duelo.

Sobre o adversário, Enderson Moreira exaltou a equipe da Chapecoense e ressaltou a importância de um resultado na Arena Condá. “Era justo o triunfo. Muito justo conquistar esses três pontos. A equipe da Chape tinha uma jogada complicada para a gente, tínhamos feito essa leitura desde o início, que era a jogada na entrada da área. Sabíamos que era uma proposta deles. Se a gente colocasse o time mais para trás e sofresse o gol, diriam que o treinador colocou o time todo para trás. Mas aconteceu de tomar o gol, faz parte. Enfrentamos um time que ainda não perdeu dentro de casa”, afirmou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.