quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

PREFEITURA DE GUANAMBI REALIZA A ENTREGA DE 62 TÍTULOS PARA REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS

admin - 13/07/2018 15:37

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Planejamento e seu Departamento de Regularização Fundiária, cumpriu, na noite desta quinta-feira (12), no gabinete Municipal, mais uma etapa do trabalho de regularização fundiária que vem sendo realizado em todas as regiões da cidade.

O prefeito Jairo Magalhães entregou 62 documentos de convalidação de doação para a regularização  dos imóveis que se encontravam em nome da prefeitura.  Foram beneficiados moradores dos Bairros Beija-flor 1 e 2, São Francisco  e Novo Horizonte. O prefeito estava acompanhado da primeira-dama Gabriela Barros, do vice-prefeito Hugo Costa, do Assessor Jurídico Dr. Hildevaldo Alves Boa Sorte, do Secretário de Governo e Planejamento Nenzinho, do vereador Homero Castro, que representou a Câmara de Vereadores, e demais secretários municipais e equipe de técnicos dos setores envolvidos. O ato foi realizado com o suporte da equipe de Regularização Fundiária, através dos servidores José Bonifácio Teixeira, Júlia Donati, Diana Viana e Eliana Cunha.

“Seguimos com este programa que leva dignidade e segurança jurídica para as famílias de diversos bairros de nossa cidade, temos já em torno de 90 processos prontos para serem enviados para a Câmara de Vereadores, que beneficiarão cidadãos dos Bairros Alto Caiçara e Beija-flor, estamos ainda trabalhando com o planejamento de ampliar esta ação”, disse o prefeito Jairo Magalhães.

Segundo a equipe técnica do setor, está tramitando também em fase final de regularização, três loteamentos irregulares há mais de 10 anos, localizados nos Bairros Alazão,  José Humberto Nunes e Santo André.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.