quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

CORONEL ACREDITA QUE TERÁ VOTO DE MARCELO NILO E DE ‘TODO PSB’

admin - 06/07/2018 08:31

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel (PSD), pré-candidato ao Senado, disse na manhã de hoje (6) ter certeza de que o deputado estadual Marcelo Nilo e “todo o PSB” vão votar nele nas eleições deste ano. Após a senadora Lídice da Mata ser impedida de disputar a reeleição, o Partido Socialista vetou o apoio à campanha do chefe da AL-BA.

“Marcelo é um bom amigo, até perdoo essas declarações [dele]. Não acredito que ele vai votar contra Coronel como senador. Um dos votos certos é o dele. Ele vai refazer a amizade comigo também. Eu acredito no voto dele, como acredito em todo voto do PSB, pois grupo é grupo”, afirmou, em entrevista à Rádio Metrópole.

Nesta semana, Nilo disse que prefere votar no pré-candidato da oposição à Câmara Alta do Congresso, Jutahy Magalhães Júnior (PSDB), do que em Coronel. “Não tenho culpa se meu nome foi indicado. Rui [Costa, governador] e [o ex-ministro Jaques] Wagner falaram que eram dois vermelhos e dois azuis [na majoritária]. Sou um dos azuis. Lídice tinha que pleitear uma vaga no grupo dos vermelhos. Ela botou as flechas em mim, mas não tenho culpa. Fui indicado pelo meu líder político [Otto Alencar]”, afirmou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.