NUCEPE DIVULGA RESULTADO DE CONCURSO PARA PROFESSOR DA UESPI

NUCEPE DIVULGA RESULTADO DE CONCURSO PARA PROFESSOR DA UESPI

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), divulgou nesta terça-feira (3) o resultado final do concurso para professor efetivo da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). O concurso é para provimento de 197 vagas, distribuídas em 26 áreas do quadro de docente da instituição. Confira o resultado final do concurso aqui.

Com estes novos docentes, a Uespi espera suprir uma maior parte das disciplinas que estão em aberto, já que preenche cerca de 80% do quadro de professores. Os candidatos aprovados no número de vagas definidas serão convocados, por meio de edital específico a ser lançado após a publicação da homologação do resultado final.

Ao todo, serão contratados 197 professores para o quadro permanente da instituição, em regime de trabalho de 20 e de 40 horas com salários que podem chegar a até R$ 7.590,70. Além dessas, outras 40 vagas, que correspondem a 20% do total serão estabelecidas para candidatos classificados que poderão ser convocados dependendo da disponibilidade orçamentária do Poder Executivo.

Os cargos de docente efetivo da Uespi para este concurso serão para as classes de: professor auxiliar (especialista), professor assistente (mestre) e professor adjunto (doutor). Os docentes admitidos pela seleção serão submetidos aos regimes de trabalho tempo parcial (20 horas) ou tempo integral (40 horas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.