sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

PSB SE REÚNE APÓS 2 DE JULHO PARA DEBATER DESTINO POLÍTICO DE LÍDICE

admin - 29/06/2018 16:46 - Atualizado 29/06/2018

O destino político da senadora Lídice da Mata deverá ser tema de discussões internas da sua legenda, o PSB, logo após os festejos do 2 de Julho. Ainda que pairem dúvidas acerca das perspectivas do partido para as eleições de 2018, uma postagem nas redes sociais do secretário geral do partido, Domingos Leonelli, pode dar uma pista em relação ao assunto: tratava-se de uma imagem da heroína cívica Maria Quitéria, com o texto:

“Vamos para a Lapinha às 7 horas da manhã como fazemos ha mais de 50 anos, desta vez para honrar a única de guerra de libertação nacional travada vitoriosamente na Bahia e apoiar a senadora Lidice da Mata. Desde Maria Quitéria, nenhuma mulher a menos na política!”

A saída, porém, não deverá ser uma ruptura com o governador Rui Costa, apesar da dura nota de repúdio divulgada pelo partido após a exclusão de Lídice da Mata da majoritária governista, para alçar à vaga de candidato ao senado o deputado Ângelo Coronel, presidente da Assembléia Legislativa. Nos bastidores, os psbistas trabalham com a perspectiva de lançar Lídice como candidata a deputada estadual.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.