quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

ELBA RAMALHO CANTA GRANDES SUCESSOS NO FORRÓ DO PELOURINHO

admin - 25/06/2018 07:42

Principal atração deste domingo (24), noite de São João, no palco do Terreiro de Jesus, no Pelourinho, a cantora Elba Ramalho falou sobre sua relação com a festa junina e com a Bahia.  “Eu sempre adorei tocar em Salvador e o São João tem tudo a ver comigo e com tudo o que eu canto. É uma história longa de quase 40 anos e uma relação estreita com o público baiano. Eu canto e me divirto também no São João”, declarou.

No palco, Elba abriu o show levantando o público com clássicos do forró, como ‘São João do Carneirinho’, ‘Me diz, amor’, ‘Você endoideceu meu coração’ e ‘Tareco e Mariola’, além de grandes sucessos da sua carreira, como ‘Bate Coração’.

Animada, a administradora Ana Valéria Peixoto não conhecia o São João realizado na capital, mas esse ano ficou em Salvador, por falta de tempo para viajar. “Gostei bastante da festa aqui no Pelourinho. É a primeira vez que eu venho. Estou encantada. Estou amando”, contou. A programação do palco do Terreiro de Jesus termina com o show da banda Fulô de Mandacaru, que encerra os festejos juninos no Pelourinho.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.