quarta, 08 de maio de 2024
Euro 5.4666 Dólar 5.0778

COM FAGNER NA LATERAL DIREITA BRASIL ENCARA COSTA RICA NO ESTÁDIO MAIS CARO DA HISTÓRIA DAS COPAS

Redação - 22/06/2018 09:50 - Atualizado 22/06/2018

O Brasil vai fazer hoje sua primeira grande final na Copa do Mundo da Rússia. A partida contra Costa Rica tomou ares de final antecipada depois que a seleção acabou empatando com a Suíça na primeira rodada e agora vai precisar vencer hoje no estádio mais caro da história de todas as copas. O estádio de São Petersburgo, chamado de Krestovsky ou Arena de São Petersburgo, custou aproximadamente US$ 1,4 bilhão, dez vezes maior que o previsto inicialmente, e foi inaugurado em 2017, pouco antes da Copa das Confederações.

Falando de futebol, Neymar, maior esperança do Brasil vai estar em campo, porém segundo a comissão técnica ele ainda não está 100% fisicamente. A seleção brasileira perdeu seu lateral titular, Danilo, num treinamento realizado ontem. O jogador acabou machucando o quadril e ficou de fora da partido. Fagner do Corinthians será o substituto. O jogador não faz uma partida completa desde de sete de abril quando teve uma lesão muscular. Para Costa Rica, o goleiro Navas , do Real Madrid é a maior esperança.

Melhores Momentos

51´- Final de jogo

46´- GGOOOOOLLL DO BRASILLL – Philippe Coutinho é o cara! Na base do abafa, Marcelo cruza, Firmino cruza, Jesus erra o domínio, e camisa 11 aparece de bico para mandar para o fundo das redes. A bola passa por baixo das pernas de Navas. O Brasil está na frente!

26´- Brasil sai em contra-ataque, a zaga corta errado, e Neymar capricha. A bola tira tinta da trave. Que chance!!!

21´- Neymar chuta mal de esquerda de fora da área, mas goleiro da Costa Rica, inseguro, dá rebote. Ninguém aproveita…

11´- Paulinho avança bem pela direita, rola para o meio, e Neymar finaliza sozinho. Navas faz grande defesa e impede o primeiro gol do Brasil.

03´- Após cruzamento da direita, Jesus acerta o travessão. O robete fica com Paulinho, que rola para Coutinho chutar com muito espaço na área adversária. A defesa corta como pode.

Segundo tempo

46´- final de primeiro tempo – Brasil vai empatando sem gols com a Costa Rica.

36´- Defensor da Costa Rica erra ao tentar cortar, mas Willian não crê na falha e perde boa chance de entrar sozinho com a bola na área adversária.

29´- Meia arrisca de fora da área, do mesmo lugar do gol contra a Suíça, mas dessa vez manda para fora.

26´- Gabriel Jesus, em posição irregular, recebe de Willian e manda para o fundo das redes de Navas. A finalização é bonita, mas arbitragem marca impedimento de forma correta.

24´- O Brasil só chega na área da Costa Rica com bolas cruzadas, sem sucesso algum.

18´- Camisa 10 dá um lindo balão na ponta esquerda, avança pelo campo de ataque e sofre mais uma falta no jogo, agora de Venegas

08´- Willian avança pela direita, mas a defesa afasta. Na sequência, a bola volta ao camisa 19, que é derrubado na entrada da área. Neymar na bola.

02´- A Costa Rica marca com seus 10 homens de linha no campo de defesa. O Brasil tem o domínio quase que completo da posse de bola neste início. O Brasil joga todo de azul pela décima vez na história das Copas. A Costa Rica também joga de uniforme reserva, todo branco.

 

 

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.