sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

ACOMPANHE EM TEMPO REAL: ARGENTINA 0 x 3 CROÁCIA

admin - 21/06/2018 14:29 - Atualizado 21/06/2018

FIM DE JOGO!!!!!!!!!!!!!!! ay ay ay ay….. canta y no llores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

45′ gooooll gollll GOOOOOLLLLL da Croácia!!!!!!!!!!!!!!! e foi dele: RAKITIC!

44′ Argentina amargando uma derrota que pode enterrar as suas pretensões a uma classificação às oitavas. Croácia não se acomoda com o resultado e parte para cima!

35′ GOOLLLLLL DA CROÁCIA!!!!!!!!!!!!!!!! ay ay ay ay…. canta y no llores!!!!!!!!!!!!!!!!!!

29′ “canta y no llores” Argentinos lutam com empenho, mas derrota para a Croácia parece ser apenas uma questão de tempo, mas los hermanos não estão mortos no jogo”

18′ Hoje não é o dia de Messi e companhia! Já pensou a Argentina ir embora na primeira fase??  Higuaín recebeu na linha de fundo e cruzou, mas Meza chutou em cima de Subasic! Messi é travado e não consegue aproveitar o rebote.

11′ Sai o autor do da Croácia, Rebic, para entrada de Kramaric.

8′ GOOOOOOOOL DA CROÁCIA! REBIC!

Estamos de volta para o segundo tempo!

Fim de primeiro tempo – Argentina sofrendo para bater Croácia.

45′ em jogo até 47 minutos. Rebic faz comete falta. Croácia não dá espaço e joga duro contra Argentina. Croácia vem no contra-ataque, mas Rebic chuta a gol sem efetividade.

29′ Meza consegue cruzar para área. Bola sobra para Enzo Pérez que mandou para fora, mesmo com o gol vazio!

27′ tiro de meta para a Croácia. Argentina pressiona de todas as formas possíveis. Messi pouco inspirado nessa que pode ser a sua última Copa.

18′ Messi e Mascherano pressionam árbitro para marcar falta. Juiz diz que não houve nada.

12′ Goleiro croata, Lovren salva, faz milagre na Copa da Rússia! Messi toca para Salvio, que cruza rasteiro para Meza, que chuta da entrada da área, mas é bloqueado pela defesa!

10′ E olha a Croácia mostrando a que veio! Argentinos terão trabalho na tarde de hoje! Perisic  veio pela esquerda, chuta cruzado e goleiro argentino faz ótima defes!!!!

Bola rolando para Argentina vs Croácia

Agora, o hino croata.

Começa em instantes: nesse momento, é executado o hino argentino.

Se o empate em 1 A 1 contra a Islândia, novata em copas do mundo, frustrou os argentinos, hoje, contra a Croácia, los Hermanos praticamente vão para o tudo ou nada pela classificação às oitavas de final da Copa do Mundo 2018. O duelo contra os croatas começa as 15 horas, no Estádio Nizhny Novgorod, em Nizhegorodskaya, na Rússia, em choque válido pela segunda rodada do Grupo C.

Os argentinos não terão vida fácil na tarde de hoje, pois a equipe croata não veio à Russa a passeio. A equipe lidera o grupo, chave com os três pontos conquistados após o triunfo por 2 a 0 sobre a Nigéria na estreia.

O treinador da equipe argentina, Jorge Sampaoli, afirmou  a adotar a estratégia de proteger o aspecto psicológico de seus atletas, em especial de Messi, de quem sempre muito se espera.  “A Argentina poderia ter vencido na estreia pois criou oportunidades para isso. Mas não podemos ficar pensando no que passou, pois, o intervalo entre os jogos é muito curto e temos que ganhar da Croácia, um time experiente e com jogadores atuando em clubes de ponta do futebol mundial. Além disso, que chega embalado pelo triunfo na estreia. A nossa doação em campo será enorme e estou confiante”, disse. Com informações da Gazeta Esportiva.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.