quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5048 Dólar 5.1322

ITACARÉ: MUNICÍPIO REALIZA SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO E PODA NA VILA CAMBOINHA

Redação - 20/06/2018 13:22 - Atualizado 20/06/2018

A Prefeitura de Itacaré realizou, com recursos próprios, o serviço de iluminação de toda a entrada da Vila Camboinha. Os serviços foram realizados pela empresa JJ Engenharia e atendeu a uma reivindicação feita pela comunidade e pelo vereador Hamilton Carriço (Guri), aprovada pela Câmara de Vereadores.

No local foram colocados 10 postes e 13 luminárias, deixando toda a entrada da Camboinha totalmente iluminada e muito mais segura. Também foi feita a roçagem e poda de todo acesso à comunidade, numa extensão de 400 metros. Os serviços foram comemorados pela comunidade que agora já contam com mais segurança e muito mais comodidade, principalmente para os agricultores familiares, trabalhadores das mais diversas áreas e os estudantes universitários do local.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que as comunidades rurais do município têm recebido uma atenção especial, não somente com a extensão dos serviços públicos como saúde, educação e segurança, como também a melhoria dos acessos e a ampliação dos programas na área de agricultura. E a iluminação e melhoria do acesso à Camboinha, segundo ele, visa oferecer mais qualidade de vida para toda a comunidade.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.