segunda, 22 de julho de 2024
Euro 6.0633 Dólar 5.6094

CR7 EXPLICA COMEMORAÇÃO NA COPA – “BARBA DA SORTE”

Redação - 20/06/2018 14:41

Cristiano Ronaldo vai mudar de visual durante a Copa do Mundo. Sempre com a barba muito bem feita, o craque de Portugal vai colecionar alguns pelos no rosto. Sim, o jogador vai deixar a barbicha crescer. A manutenção do novo look está atrelada ao desempenho da seleção portuguesa no Mundial. “Foi uma brincadeira que eu fiz com o Quaresma. Estávamos na sauna, eu comecei a desfazer a barba e deixei, aí eu disse que se fizesse gol contra a Espanha iria deixar até o final do Mundial. Deu sorte. Marquei gol, marquei hoje também e, por isso, é pra manter”, contou o astro do Real Madrid.

Deu sorte mesmo. Com quatro gols, Cristiano Ronaldo é o artilheiro da Copa. Foram três anotados no empate com a Espanha, na estreia do Mundial, e um no triunfo por 1×0 contra o Marrocos, nesta quarta-feira (20). Ele foi escolhido como melhor jogador em campo nos dois jogos. Ao todo são sete gols em Copas do Mundo. Cristiano Ronaldo chegou a 85 tentos com a camisa de Portugal e se isolou como segundo maior artilheiro de uma seleção no mundo. O húngaro Puskás fez 84. Só falta passar o iraniano Ali Daei, que marcou 109. Estatísticas que o craque garante não se apegar.

Ligado ou não nos números, CR7 terá a chance de ampliá-los na próxima segunda-feira (25), às 15h, quando Portugal enfrentará o Irã na última rodada da fase classificatória.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.