sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

EM TEMPO REAL: TUNÍSIA 1 x 2 INGLATERRA

Redação - 18/06/2018 14:55 - Atualizado 18/06/2018

Fim de jogo: Inglaterra vence a Tunísia, mas deu trabalho! É Copa do Mundo amigo. Não tem jogo fácil.

Inglaterra contando os segundos para o fim da partida!

45′ final do tempo regulamentar, mas há acréscimo de 4 minutos.

44′ Final de jogo dramático. Inglaterra apostando as últimas fichas e finalmente GOOOOLLLLLLL Kane marca pela Inglaterra!!!!!!!

40′ Tunísia vem conseguindo segurar o resultado e ingleses ainda sem efetividade no ataque. Jogo se encaminha para um empate, mas é Copa do Mundo. Em cinco minutos tudo pode mudar.

33′ Inglaterra continua ineficaz no ataque. Young cobra falta e manda por cima da barreira e do gol. Goleiro tunisiano Ben Mustapha só observa.

23′ Na equipe inglesa, sai Sterling, para a entrada de Marcus Rashford, Manchester United. Torcida inglesa faz espetáculo, cantando na Arena Volvogrado.

20′ Torcida da Tunúsia feliz que não cabe em si, enquanto a Inglaterra não consegue achar o caminho do gol. Trocou passes por dois minutos.

10′ Tunísia gostando do jogo. Inglaterra ainda atônita com o empate!

5′ Escanteio cobrado na área tunisiana. Stones sube mais alto, mas cabeceia sem efetividade e Ben Mustapha defesa tranquila. Ingleses queriam pênalty, pois Kane foi agarrado.

e começa o segundo tempo!

fim de primeiro tempo!

3′ de acréscimo

Trippier lança e Lingard fica na cara do gol, tira do goleiro, num lance espetacular, mas a bola vai pra fora. Quase a Inglaterra converte!

44′ Inglaterra vem com tudo, buscando o segundo gol ainda no primeiro tempo. O que parecia ser um passeio está se tornando um drama para os ingleses.  

37′  Inglaterra corre atrás do preju e consegue falta pela esquerda. Trippier na cobrança, o que gera um salseiro na área tunisiana. Bate rebate. poderia ter sido o gol inglês, mas a Tunísia segura o resultado!

35′ GOOOLLLLLLLL da Tunísia! Tudo igual na Arena Volgrado! Sassi bateu firme, após tomar pouca distãncia!

32′ pênalty para a Tunísia!!!!!

31 ‘ Inglaterra chegando em busca do segundo gol. Trippier manda na área,  Maguire sobe livre e cabeceia em cima de  Ben Mustapha.

28 min 1. º tempo – Tunísia chegando junto, mas ainda sem encontrar a direção do gol. O capitão tunisiano Khazri não alcança a bola  e goleiro inglês Pickford pega com facilidade.

Slit chuta acima do travessão da meta inglesa. Até aqui, esse foi o segundo chute a gol tunisiano.

Tunísia se defendendo como pode. Ingleses vinham pela direita. Alli e Kane em tabela próxima à área, mas defesa tunisiana corta para lateral. Logo em seguida Tunísia chega e consegue primeiro escanteio do jogo.

Tunísia: Goleiro Mouez Hassen sente ombro deixa o jogo. Entra Ben Mustapha, na meta tunisiana. 

Inglaterra chega bem, com chute fora da área.

14 min. 2.º tempo

E olho no lance GOOOLLLLLL da Inglaterra. Kane aproveita rebote a abre o placar para os ingleses!

Tunísia tentando suportar a pressão inglesa. Até o momento, nada fora do script: Inglaterra atacando, Tunísia sobrevivendo. 

7 min 1.º tempo

Inglaterra levando perigo, mas sem efetividade. Alli recebe lançamento na ponta direita, passa para Lingard, que chuta na pequena área e goleiro salva! Quase os ingleses inauguram o placar em Volgrado!!!!!!!!!.

Bola rolando na Arena Volvogrado! Tunísia 0 x 0 Inglaterra, mas a Inglaterra já leva perigo à meta Tunisiana.

E COMEÇA A PARTIDA!

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.