quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5256 Dólar 5.1535

AO VIVO : VAMOS COMEÇAR O DIA COM SUÉCIA E CORÉIA DO SUL

Redação - 18/06/2018 09:11 - Atualizado 18/06/2018

O quinto dia de Copa da Rússia começa com Coréia do Sul e Suécia. O jogo é valido pelo grupo F que tem Alemanha e México, que jogaram ontem com Vitória dos americanos. A Suécia é a favorita, mas a Coreia do sul tem uma tática inusitada para surpreender na Rússia. Segundo seu treinador, a Suécia vai se confundir pois os coreanos são todos iguais. Na próxima rodada a Alemanha encara a Suécia no estádio Olímpico de Sochi no próximo Sábado dia 23 ás 15 horas. O México, encara a Coreia do Sul em Rostov também no sábado ao meio dia.

Primeiro Tempo

– 2´- A Coreia vai pressionando a Suécia, mantendo a bola no campo de ataque. A Suécia se defende bem e impede as finalizações adversárias

– 4´ – A Coreia segue no ataque, e os suecos cometem muitas faltas para segurar o adversário. Até agora, entretanto, nenhuma chance de gol.

– 6 ´ – Berg comete mais uma falta sobre os coreanos. O técnico Janne Andersson reclama à beira do gramado.

– 36´- Park Joo-Ho fica caído com dores na coxa direita, após se esforçar para recuperar uma bola perto da lateral. Ele mostra sentir muita dor na região, e tem a coxa envolvida por um plástico, precisando ser substituído.

– 46´- Lustig chega pela direita e faz o cruzamento com precisão. Claesson sobe e cabeceia por cima do gol, após a bola desviar na zaga coreana.

Segundo Tempo 

– 10´ -Hwang Hee-Chan disputa a bola pela direita, ganha de Granqvist e cruza de forma rasteira. Jansson chega no primeiro posta para fechar o espaço e jogar a bola para escanteio.

-14´- Após cobrança de falta pela esquerda, Toivonen sobe e testa de forma certeira. O goleiro sul-coreano faz mais uma boa defesa, e a zaga coreana afasta o perigo!

-18´- Kim Min-Woo chega para desarmar Claesson, que cai na área. A Suécia pede pênalti, e o árbitro manda o jogo seguir diante das muitas reclamações!. O árbitro opta por rever o lance à beira do campo. O árbitro revê o lance e assinala o pênalti para os suecos!

-19´- GOOLL DA SUÉCIA –  Granqvist cobra com categoria e joga a bola no canto esquerdo de Jo Hyeon-Woo, que cai para a direita. Bola na rede!

-22´- Toivonen tenta jogada na entrada da área e toca para Berg. Kim Min-Woo chega para fazer o corte.

-35´- Larsson deixa o campo mancando, após receber atendimento no gramado e mostrar muitas dores na perna esquerda.

-45´- A Coreia tem uma das melhores chances na partida! Após lançamento longo na área, Lee Jae-Sung escora para o meio, onde chega Hwang Hee-Chan para testar em direção ao gol. A bola sai ao lado da baliza de Olsen!

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.