quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

ACM NETO EM ARTIGO: “COMPROMISSO COM A PALAVRA”

Redação - 12/04/2018 21:44 - Atualizado 12/04/2018

Em artigo publicado hoje no jornal Folha de S Paulo, o prefeito ACM Neto retoma o assunto da sua desistência de participar da corrida eleitoral ao Palácio de Ondina. No texto, ele diz que desejava concorrer, mas condicionou tal projeto ao desejo do eleitor soteropolitano, que o elegeu: “sempre condicionei minha escolha ao desejo da população que me elegeu em 2012, num dos pleitos mais disputados em Salvador, e depois me reelegeu com uma maioria extraordinária de 74% dos votos”, disse.

Neto disse ter conversado com seu eleitorado, e que não haveria dúvidas de que o desejo do soteropolitano seria pela permanência do alcaide à frente da gestão municipal, como forma de consolidar as conquistas estabelecidas desde 2013, quando da eleição à Prefeitura de Salvador.

“Na situação em que me encontro – com uma aprovação recorde entre as prefeituras de capital do Brasil e liderando nas pesquisas de opinião ao governo da Bahia -, o caminho natural para a maioria dos políticos seria buscar um novo projeto de poder. Mas, apesar do enorme desejo de servir o meu estado, eu vou fazer o que o povo de Salvador me pediu. Continuarei prefeito”, ponderou Neto.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.