domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ÁRBITRO DE VÍDEO NÃO FUNCIONA E BRASIL EMPATA COM A SUÍÇA EM 1X1 NA ESTREIA DA COPA DA RUSSIA

Redação - 17/06/2018 16:56 - Atualizado 17/06/2018

Por João Paulo Almeida

Mesmo fazendo um segundo tempo menos inspirado que o primeiro, o Brasil foi categoricamente prejudicado pela arbitragem em dois lances cruciais. Primeiro o gol de empate da Suíça marcado por Zuber, houve falta no zagueiro Miranda da Seleção Brasileira. Mesmo o telão do estádio mostrando varias vezes o lance o arbitro de campo e o arbitro de vídeo não atuaram e o gol foi validado. Depois Gabriel Jesus dominou a bola dentro da pequena área e foi derrubado pelo zagueiro Akanji. Pênalti muito claro. E mais uma vez o arbitro e o arbitro de vídeo não atuaram e o lance seguiu.

Falando de seleção brasileira o time de Tite fez um segundo tempo burocrático. Muito toque de lado, muito receio das jogadas individuais e principalmente com sua linha de volantes muito distante do ataque. O que abriu espaço para Suíça crescer no jogo. O time europeu fez um segundo tempo com uma marcação alta, apertando a saída de bola do Brasil, e conseguindo ter mais posse de bola em alguns momentos.

Nos 10 minutos finais de jogo o Brasil foi para o tudo ou nada. O time brasileiro voltou a ter o controle de jogo e começou a criar boas oportunidades, porém parou no goleiro Sommer, que fez duas grandes defesas. Primeiro num chute de Coutinho, depois numa finalização de Neymar. Paciência. O Brasil encara a Costa Rica na próxima sexta feira dia 23 em São Petersburgo ás 9 da manhã e a Suíça encara a Sérvia também na sexta feira em Kaliningrado ás 15 horas.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.