quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5256 Dólar 5.1535

PRÉ- CANDIDATO JOÃO SANTANA AFIRMA SER A FAVOR DO PROJETO DO BRT DE SALVADOR

Redação - 16/06/2018 08:00 - Atualizado 16/06/2018

Por João Paulo Almeida

Em entrevista ao Portal Bahia Econômica, o pré-candidato do MDB ao governo da Bahia, João Santana, afirmou ser favorável a construção do BRT de Salvador. Porém, Santana também afirmou que não é a favor da devastação ambiental e que é preciso se equacionar a obra para ela ser realizada sem danificar o meio ambiente.

“O BRT é um projeto que precisa ser equacionado. Ele tem que ser construído, porém devemos minimizar os efeitos ambientais. É preciso de discutir uma forma de se fazer com que o projeto que vai melhorar o transporte público de Salvador saia do papel e os danos ambientais e debates com a população sejam minimizados e realizados da melhor forma possível”.

Sobre o aeroporto de Salvador Santana afirmou que o modal precisa de mais tempo para ser avaliado. “A concessão começou a fazer obras a pouco tempo. Nós temos que dar mais ou menos seis meses ai para ver como essas primeiras reformas vão ficar. Eu viajo muito no aeroporto e as vezes vemos que as coisas ainda precisam ser realizadas lá”

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.