sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

DEM MARCA REUNIÃO COM CIRO GOMES PARA DEFINIR ALIANÇA PRESIDENCIAL

Redação - 12/06/2018 07:20

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), marcou para amanhã (13) uma reunião com o ex-governador do Ceará, Cid Gomes, sobre uma possível aliança em torno do presidenciável Ciro Gomes (PDT). Segundo a Coluna do Estadão, se o encontro for bem sucedido, o próximo passo será com um encontro o próprio pré-candidato a presidente.

O Prefeito de Salvador ACM Neto, presidente nacional do Democratas,  afirmou que  o partido Democratas manterá a candidatura de Rodrigo Maia à presidência. Neto ainda rechaçou especulações sobre uma possível aliança da sigla com a pré-candidatura de Ciro Gomes (PDT) e disse que o Democratas tem “conversado com todo mundo e muitas são as alternativas”.

As declarações vieram como uma negativa a notícias veiculadas na tarde de hoje que dariam conta de que o DEM estaria prestes a jogar a toalha e desistir da candidatura do presidente da Câmara dos Deputados. Apesar do cargo que ocupa, Maia ainda patina nas pesquisas, não saindo do patamar de 1% das intenções de voto. Ainda assim, Neto reafirma a disposição do DEM em manter Maia como candidatura própria do partido à presidência.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.