sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

JOJO TODYNHO NEGA TER AGREDIDO COLEGA EM BRIGA EM FACULDADE; ENTENDA

Bruno Alves - 22/03/2024 19:09

Jojo Todynho se envolveu em confusão na faculdade e foi flagrada em uma discussão acalorada com outra aluna nesta sexta(22). Saiba Mais!

A confusão foi do lado de fora da instituição de ensino e as duas gritaram e se xingaram. A cantora teria dado um tapa no rosto da mulher, mas no vídeo só é possível ouvir a outra garota dizendo para Jojo tirar a mão do rosto dela.

Funkeira negou que tenha batido na mulher e explicou que a confusão começou em um grupo de mensagens que a aluna teria debochado ela.

A cantora usou suas redes sociais para falar sobre o desentendimento. Ela confirmou sua participação na briga mas negou que tenha agredido a aluna.

“Não agredi ninguém, está lá o pessoal da supervisão, que estava presente, para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque não sou uma mulher e ameaça”.

Jojo explicou que o desentendimento começou há algumas semanas, quando percebeu que a colega estava falando dela em um grupo de trabalho da faculdade. “Uma outra bonita, desocupada, porque acho que grupo de faculdade é para falar de trabalho de faculdade, não fazer fofoca e querer saber da vida do outro, botou assim: ‘A tal da Toddynho foi para a faculdade hoje?’. A outra respondeu assim: Não, ih, se ela veio, nem vi'”, disse.

A ex-participante de A Fazenda contou que foi tirar satisfação com ela. “Não devo satisfação nem para ela nem para ninguém, se vou ou não vou. Elas viraram fiscais? Ela se armou para mim e aconteceu o que está no vídeo, mas não agredi ela em momento nenhum”.

O vídeo foi publicado com exclusividade pelo jornalista Leo Dias

Foto/Reprodução: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.