quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

PSB DEFENDE LÍDICE NA MAJORITÁRIA DE RUI

admin - 08/06/2018 17:49

A celeuma em torno da escolha do governador Rui Costa para a vaga ao senado em sua chapa majoritária parece estra perto de acabar. Isso porque o gestor prometeu anunciar dentro dos próximos dias, finalmente, a sua escolha.

Para reforçar o nome de sua representante, a Executiva Estadual do PSB enviou uma nota para a imprensa a fim de defender o espaço de Lídice da Mata na chapa, que tentará reeleição.

“Questão de justiça e lógica”, foi assim que o grupo intitulou o documento. “A reafirmação dá-se em função do amplo apoio que a candidatura à reeleição da senadora Lídice da Mata vem recebendo de setores da sociedade, entre os quais se destacam lideranças das universidades, da cultura, dos movimentos sociais, dos militantes e lideranças dos movimentos negros, centrais sindicais, movimento de mulheres e LGBT, de profissionais liberais, movimentos populares ligados às associações de bairros, parlamentares de diversos partidos, além, é claro, do expressivo apoio de nomes como a senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, dos senadores Lindbergh Farias (PT-RJ), Roberto Requião (MDB-PR), Humberto Costa (PT-PE), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Antônio Carlos Valadares (PSB-SE) e João Capiberibe (PSB-AP), dentre outros”, defendeu o PSB.

O comunicado destaca ainda a pesquisa em que a senadora pontuou com 26%. “Em função disso, o PSB reafirma sua convicção na justeza e na lógica eleitoral da presença da senadora Lídice da Mata, como representatividade das mulheres e força política eleitoral na chapa majoritária capitaneada pelo governador Rui Costa”, afirma.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.