quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

MÉDICO DIZ QUE NEYMAR TEM CONDIÇÃO DE SER TITULAR CONTRA A ÁUSTRIA

admin - 08/06/2018 08:39 - Atualizado 08/06/2018

O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, tranquilizou os torcedores sobre a situação do atacante Neymar. Segundo ele, o atleta está apto a jogar contra a Áustria, no amistoso preparatório da Copa do Mundo marcado para o próximo domingo (10), em Viena. “Com certeza tem condição de começar jogando. Jogar ou não os 90 minutos vai ser uma interpretação durante o jogo. Mas ele tem condições com certeza de jogar mais do que jogou no primeiro”, disse Lasmar, em entrevista coletiva hoje (7).

Ele também destacou o tratamento feito para garantir o meia Renato Augusto na primeira fase da Copa do Mundo. O jogador foi diagnosticado com uma inflamação no joelho esquerdo, mas treinou normalmente com os companheiros de equipe em Londres. “Hoje, está descartada a possibilidade de corte do Renato. Foi apenas o início de um trabalho com o grupo, ainda é muito pouco tempo, mas a resposta foi a melhor possível. Temos tempo até o início da Copa. A prioridade é que ele se recupere bem. Se não puder jogar domingo, não será um empecílho”, declarou Rodrigo Lasmar.

Sobre o meia Fred, que se lesionou em atividade realizada no fim da manhã, o médico disse que é necessário tempo para ter uma real noção da lesão e do tratamento que será aplicado no atleta recém-contratado pelo Manchester United. “Ele teve um trauma no tornozelo, mas ainda é muito cedo para qualquer avaliação. Já iniciou o trabalho de recuperação, estava com o local bastante dolorido. É precoce qualquer diagnóstico, precisamos aguardar mais. As primeiras 24 horas são fundamentais, amanhã (sexta) vamos ver como ele vai se sentir, a resposta ao tratamento, se ele vai treinar ou não”, declarou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.