sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

COM PROTESTO DA POPULAÇÃO, CONSÓRCIO BRT EMITE NOTA E INFORMA QUE NÃO HÁ PREVISÃO PARA ABERTURA DE VAGAS

Redação - 08/06/2018 07:35 - Atualizado 08/06/2018

A obra do BRT Salvador localizada na Rótula do Abacaxi em Salvador amanheceu com protesto. Um grupo de aproximadamente 40 pessoas afirmou que foram convidadas para uma reunião com os empresários da obra para explicar por que estão supostamente contratando pessoas de fora para trabalhar na obra. Porém o consorcio nega que tenha contratado alguém.

O Consórcio BRT Salvador (CBRT) divulgou nota à imprensa afirmando que não existem vagas nesse momento para contratação para a obra do BRT Salvador. A nota também informa que não existe previsão para contratar.  “A empresa também não está autorizada a receber, em seu canteiro de obras, currículos de candidatos interessados em ingressar no CBRT”, diz a nota.

O Consórcio ainda afirmou que toda e qualquer contratação será intermediada pelo SIMM (Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra), órgão ligado à Prefeitura Municipal de Salvador, que fará a divulgação quando as vagas estiverem abertas em seus canais de comunicação oficiais (diariamente no site simm.salvador.ba.gov.br, pelas redes sociais Instagram – @simmsalvador – e Facebook – SIMM – e pelo telefone 3202-2017), portal da Prefeitura de Salvador, jornais, rádios, televisões e sites de grande audiência, dentre outros.

O CBRT divulgou também que ainda  não há previsão para o início das  contratações e que nem o SIMM e nem o seu canteiro de obras devem ser procurados com esta finalidade, a fim de  evitar tumultos.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.