terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.4939 Dólar 5.1195

AO VIVO: CRISTIANO RONALDO MARCA O PRIMEIRO DE PORTUGAL CONTRA O MARROCOS

Redação - 20/06/2018 08:59 - Atualizado 20/06/2018

CR7 + 10. Na última entrevista coletiva antes da partida contra Marrocos, o técnico Fernando Santos preferiu não revelar o time titular e a escalação ainda é um mistério entre os jornalistas. Isso porque dois jogadores podem perder o posto entre os onze iniciais: Gonçalo Guedes e Bruno Fernandes. O atacante teve atuação apagada contra a Espanha e deu lugar a André Silva, que pode assumir seu lugar no time. André ganha vantagem por formar uma parceria artilheira com Cristiano. Juntos marcaram 31 gols. Já Bruno Fernandes pode perder a vaga para João Mário.

Com a presença do melhor do mundo em campo, o treinador adversário já jogou as fichas para parar o craque. Para Hervé Renard, Cristiano Ronaldo sempre vai conseguir achar uma saída e não há muitas estratégias para conseguir parar o português. Apesar de precisar vencer para continuar vivo na disputa para a próxima fase, Marrocos não deve ter quatro jogadores para a partida. Nordin Amrabat, Nabil Dirar, Hamza Mendyl e Marouane Da Costa ainda não reúnem condições físicas e provavelmente estão fora no embate em Moscou. Na história, Marrocos e Portugal se enfrentaram na fase de grupos da Copa do Mundo de 1986, no México. Na ocasião, o time africano empatou sem gols contra Polônia e Englaterra, e bateu Portugal por 3 a 1, em Guadalajara. Marrocos se classificou para as oitavas de final, e Portugal acabou eliminado em último.

Melhores Momentos

Segundo Tempo

19´- Gonçalo Guedes bloqueia cruzamento de Amrabat com os braços. Juiz não considerou lance penalidade – ou não viu

08´- Benatia mostra cacoete de atacante, dribla na área e fuzila, mas a bola sobe demais. Empilha chances perdidas o Marrocos!

Primeiro tempo

45´- Belhanda se enrosca com William Carvalho no meio-campo, fica sentindo no chão, e jogadores aproveitam para se hidratar

34´- Cristiano Ronaldo mostra que não é egoísta, mas Gonçalo Guedes não aproveita. Atacante do Valencia bate de trivela, após lindo passe do craque, e goleiro marroquino espalma

17´- Ziyech arranca com a bola, dribla um defensor e bate forte, mas carimba a zaga. Africanos vão para o tudo ou nada

10´- Boussoufa tenta o toque de cabeça, mas não pega em cheio, e bola vai pela linha de fundo sem grande perigo

08´- Cristiano Ronaldo recebe de Guerreiro, gira para cima da marcação e bate cruzado. A bola passa rente à trave direita do goleirão. Ele tá impossível!

04´- Gooool de Ronaldo – Sempre ele! Cédric cruza na medida, Cristiano Ronaldo conta com cochilada monstra de Da Costa, manda um tirambaço de cabeça e abre o marcador em Lujniki! Quatro gols dele – e de Portugal – na Copa! 1 a 0!

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.