domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

RUI AUTORIZA OBRAS VIÁRIAS ENTRE POJUCA E CATU

Redação - 06/06/2018 12:51

Nesta quinta-feira (7), o governador Rui Costa cumpre agenda de trabalho no município de Pojuca, localizado a 67 km de Salvador. O primeiro compromisso do governador, às 9h, é a entrega da requalificação e informatização da 4ª Regional de Trânsito do Estado (Retran), com o descerramento da placa e visita às instalações da unidade. Em seguida, às 9h30, Rui segue para a Praça da Feira (em frente ao Pojuca Shopping), no centro da cidade, onde entrega três viaturas para a Polícia Militar dos municípios de Dias D´Ávila, Mata de São João e Pojuca, e um trator com implementos agrícolas para a Associação Comunitária de Coqueiro.

Durante o ato, Rui assina ordens de serviço para início das obras de construção do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água na localidade de Paca e para construção de Academia de Saúde nas cidades de Pojuca e Mata de São João. Também será autorizado o início das obras de pavimentação da rodovia BR-420, no trecho que liga Pojuca ao entroncamento da BR-110, em Catu. O governador entrega, ainda, a nova pintura do Colégio Estadual Padre João Montez, que passou por obras de manutenção civil.

Após cumprir agenda de trabalho pela manhã em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador, Rui participa, nesta quinta-feira (7), as 17h, no Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa, na Praça D. Pedro II, em Salvador, da Abertura do XLIII (43º) Encontro do Colégio de Corregedores dos Tribunais Regionais Eleitorais, que se estende até a próxima sexta-feira (8). O encontro reúne corregedores, secretários e assessores dos TREs de todo o país. À noite, as 20h, o governador também participa do jantar de abertura do evento, no Cerimonial Cunha Guedes, na Avenida Sete de Setembro, 2.245, no Corredor da Vitória.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.