sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PRÉ-CANDIDATOS, MEIRELLES, CIRO GOMES, GUILHERME BOULOS VÃO VISITAR A BAHIA NOS PROXIMOS DIAS

Redação - 01/06/2018 07:23 - Atualizado 01/06/2018

Em ritmo de pré-campanha, três candidatos a presidência da república devem visitar a Bahia nos próximos dias. Henrique Meirelles, Ciro Gomes e Guilherme Boulos tem agendas no estado nos próximos dias. Ambos esperam reforçar a popularidade no estado que hoje tem em Lula sua principal força política.

O ex-ministro Henrique Meirelles (MDB) programou visitas a seis estados: Bahia, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Pará, Pernambuco e Santa Catarina, segundo o jornal Folha de São Paulo. De acordo com a publicação, o ex-ministro foi aconselhado a marcar posição como alternativa aos extremos da direita e da esquerda. Também a intensificar as mensagens de comunicação para o MDB.

O Pré-candidato Ciro Gomes(PDT), afirmou que vai participar dos festejos de dois de julho no estado. Ciro confirmou presença na última sexta-feira. O Pré-candidato do PSOL Guilherme Boulos tem a maior agenda confirmada. Ele tem entrevistas em rádios, palestras na UFBA, além de encontro com lideranças. Todos na próxima semana. As campanhas políticas devem ser confirmadas na segunda quinzena de julho, onde as convenções devem acontecer.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.