sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

NETO NEGA QUE MAIA ESTEJA ARTICULANDO ALIANÇA COM O CANDIDATO DO GOVERNO

admin - 06/06/2018 07:37 - Atualizado 06/06/2018

Os rumores de que o candidato democrata a presidência da república Rodrigo Maia estaria articulando uma aliança com o candidato do governo, Henrique Meirelles, foi desmentida pelo prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto. Segundo o prefeito a candidatura de Maia será mantida até o final e ele não é o candidato do governo Temer.

“A candidatura dele jamais será de governo, como também não será de oposição. E isso eu deixei muito claro no dia 8 de março, na nossa convenção, quando a pré-candidatura dele foi lançada. Nós estamos tranquilos para defender e sustentar a participação que o Democratas teve (no governo Temer) nesse momento tão difícil para o País. Estamos prontos para defender e sustentar a contribuição que demos. O que não nos obriga a defender o que eventualmente tenha acontecido de errado, defender o que eventualmente o partido tenha tido qualquer participação”, disse em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.

Ainda durante a entrevista, Neto garantiu que está viabilizando a candidatura de Maia em conversas com diferentes partidos. “Estamos conversando com muita gente. É impossível deixar de avaliar todos os cenários. Temos conversado com Solidariedade, PP, PRB, PR, PSC, de alguma forma conversado com o PSDB, temos conversado com o Podemos, e isso não exclui outras conversas que podem ocorrer. Veja que eu lhe citei partidos que têm pré-candidatos e outros que não têm”, completou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.