sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.5891 Dólar 5.2485

GUTO LAMENTA PERDA DE OPORTUNIDADE DO BAHIA FORA DE CASA

Redação - 01/06/2018 09:51 - Atualizado 01/06/2018

O técnico Guto Ferreira lamentou a perda da chance do Bahia de pontuar fora de casa pela primeira vez no Campeonato Brasileiro Série A deste ano. Em entrevista à Rádio Metrópole, única emissora baiana presente no Rio de Janeiro hoje (31) para o duelo com o Flamengo, vencido pelo rubro-negro por 2 a 0, o treinador exaltou a qualidade do adversário e falou das oportunidades perdidas pelo time tricolor.

“Incomoda muito. Olha a quantidade de oportunidades, principalmente no segundo tempo. Chutamos sete bolas a gol, com pelo menos quatro defesas importantes de Diego. Existe a qualidade do adversário e tem alguma coisa aí. O cara pega uma sequência de duas bolas, aí com eles o cara erra o chute, resvala no cara que tá entrando e sobra para eles sozinhos para fazer o gol. Se acaba o primeiro tempo 0 a 0, é outro tempo, outra situação e outro jogo”, afirmou Guto.

“A estratégia era justamente essa, sair no primeiro tempo 0 a 0 para buscar alguma coisa no segundo tempo. A gente fatalmente sabia que essa intensidade de jogo iria começar a cair e a gente conseguiria jogar na transição como jogamos. Infelizmente não aconteceu aquilo”, disse o treinador.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.