COREIA DO SUL CAI DIANTE DA BÓSNIA EM TESTE EM CASA ANTES DA COPA

COREIA DO SUL CAI DIANTE DA BÓSNIA EM TESTE EM CASA ANTES DA COPA

Em mais um amistoso preparativo para a Copa do Mundo, a Coreia do Sul foi derrotada pela Bósnia, por 3 a 1, nesta sexta-feira, em Jeonju. Mesmo jogando em casa, os coreanos não conseguiram ditar o ritmo da partida e sofreram um duro revés às vésperas do Mundial da Rússia. O atacante Edin Visca fez três gols e foi o destaque do duelo.

A Bósnia abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, após falha da zaga coreana. Visca aproveitou o vacilo e chutou cruzado. A Coreia empatou logo depois, aos 30, com Lee Jae-Sung, que recebeu uma linda assistência de Hee-Chan. Aos 46 minutos, Visca recebeu um lançamento atrás da zaga e novamente colocou os visitantes na frente. Os donos da casa lutaram pelo empate, mas o atacante bósnio estava mesmo inspirado e fez o terceiro gol dele aos 34.

O jogo marcou a despedida da Coreia do Sul da torcida antes da Copa do Mundo. No último dia 28, os coreanos venceram Honduras por 2 a 0. A seleção do técnico Shin Tae Yong agora embarca para a Áustria, onde fará amistosos contra Bolívia e Senegal. Os sul-coreanos estão no Grupo F do Mundial. A estreia será contra a Suécia, no dia 18. A Bósnia, por outro lado, não conseguiu classificação para o torneio.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.