quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4086 Dólar 5.0097

FEMININO DO VITÓRIA ENCARA O SÃO GONÇALO-CE NA TARDE DE HOJE

admin - 30/05/2018 15:48

Em busca da classificação para a próxima fase, as Leoas do Vitória entram em campo hoje (30), às 15h, para enfrentar o São Gonçalo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2. A partida vai acontecer no estádio Raimundão, em Caucaia (CE).

O Vitória está na segunda colocação do grupo (com a mesma pontuação do líder 3B). As Leoas têm 11 pontos e seguem invictas na competição. Já o São Gonçalo (CE) está na quarta colocação, com 7 pontos.

“Sabemos que será um jogo bem difícil hoje. É um confronto direto por uma das vagas para a próxima fase e o São Gonçalo vem para o tudo ou nada. Nós precisamos segurar a pressão inicial que elas devem fazer e depois encontrar o caminho da vitória”, disse a zagueira Isabela Melo.

Se vencer o São Gonçalo-CE, o Vitória chega aos 14 pontos no grupo e pode até confirmar a classificação para a semifinal do Brasileirão ainda nesta quarta. Para isso acontecer, o ESMAC-PA não pode vencer o Sampaio Corrêa. O técnico Lucas Grillo não tem desfalques no time considerado titular.

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO SÉRIE A-2 (6ª RODADA)

São Gonçalo-CE x Vitória

Data: 30/05/2018, às 15h

Local: Estádio Raimundão, em Caucaia-CE.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.