quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

LOVE DIZ QUE NÃO RECEBEU PROPOSTA DO FLAMENGO

admin - 29/05/2018 14:07 - Atualizado 29/05/2018

O retorno de Vagner Love ao Flamengo tem sido cogitado na imprensa turca. No mercado em busca de um atacante para o lugar de Paolo Guerrero, suspenso por doping pela Fifa, o Rubro-negro vê no Artilheiro do Amor, que está com 33 anos, um bom reforço. Mas o jogador tratou logo de informar que não recebeu nenhuma ligação da Gávea. Em entrevista ao programa “Jogo Sagrado”, do canal “Fox Sports”, na noite de segunda-feira, o jogador comentou sobre a situação.

“Só esqueceram de me avisar (risos). Não tem nada, ninguém me procurou. Não sei de onde tiraram isso, essas especulações todas que estou negociando. Eu me transferi tem quatro, cinco meses para o Besiktas, da Turquia, e tenho mais dois anos de contrato lá ainda. Estou feliz e bem lá. Ninguém do Flamengo me procurou, ninguém do Besiktas falou comigo se está negociando ou não. Então, não tem nada”, disse o atleta, que tem contrato até 2020 com o time turco.

No Besiktas, Vagner não conseguiu render como esperado. Em 13 partidas, marcou apenas quatro gols e só jogou uma partida inteira. Foi, na maior parte do tempo, reserva. No Flamengo, brigaria por posição com Henrique Dourado, que também não vive boa fase. Love, no momento, curte férias no Brasil com a família. O Corinthians seria o outro clube interessado no jogador.

O Flamengo tenta a contratação do artilheiro desde o início do ano, mas por empréstimo. Como o Alanyaspor só aceitava vendê-lo, Love foi parar no Besiktas, que pagou 2 milhões de euros (cerca de R$ 8 milhões na época) pela negociação. O que se diz na Turquia é que o clube estaria disposto a vender Love por um preço menor do que esse.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.