sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

PREFEITO PROMETE 100% DA FROTA DE ÔNIBUS A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA

Redação - 28/05/2018 14:20

Na manhã desta segunda-feira (28), o prefeito ACM Neto anunciou que a partir desta terça (29), 100% da frota de ônibus irá circular na cidade. “Já estamos rodando hoje com 88% da frota de ônibus. Amanhã, já estaremos com todo o sistema funcionamento normalmente. Conseguimos assegurar o combustível para que as empresas do setor rodem por até oito dias. Até lá, esperamos que a greve dos caminhoneiros tenha um fim”, disse o prefeito.

Em razão da mobilização dos caminhoneiros, o país sofre com a falta de combustíveis nos postos. O democrata garantiu ainda que os serviços de saúde funcionam sem problema: “Claro que estabelecemos a prioridade de abastecimento para as ambulâncias e também para que as nossas UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) e o Hospital Municipal continuassem a rodar e funcionar. Mas todas as unidades de saúde abriram normalmente e até mesmo os veículos administrativos da Prefeitura foram abastecidos”, afirmou ACM Neto.

O prefeito ainda culpou as gestões petistas pela atual crise no Brasil: “No passado, os governos do PT fizeram populismo com o preço do diesel e da gasolina e a conta estourou agora”, ressaltou, acrescentando que o governo atual errou em não trabalhar para estabelecer um limite para o aumento dos combustíveis.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.