terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5476 Dólar 5.1924

PREVISÃO É QUE POSTOS DE SALVADOR FIQUEM SEM COMBUSTÍVEL NESTA SEXTA-FEIRA

Redação - 24/05/2018 18:40 - Atualizado 24/05/2018

Os bloqueios nas estradas feito pelo protesto dos caminhoneiros tem afetado os postos de combustível em todo país. Em Salvador a situação não é diferente. Nesta quinta-feira (24) motoristas enfrentaram filas quilométricas para abastecer seus veículos e essa parece ter sido a atitude mais acertada. Isso porque, segundo o Sindicato do Comércio de Combustíveis, Energias Alternativas e Lojas de Conveniência do Estado (Sindicombustíveis-BA), a previsão é que a capital baiana fique completamente sem combustível já a partir de amanhã, sexta-feira (25).

“A tendência é de agravamento da crise. Os postos continuam sem receber produto. O produto continua sem chegar. Creio que até o final do dia de amanhã (sexta) nenhum posto de Salvador terá mais combustível”, comentou o presidente do Sindicombustíveis, Walter Tannus, durante evento na Casa do Comércio que discutiu o cenário atual do mercado de combustíveis na Bahia.

Manifestação – A alta repentina dos preços é o que motivou um protesto iniciado na Avenida Paralela. Liderado por motoristas de aplicativos – como Uber e 99 –, a manifestação, que chegou à região da Rodoviária, no final da tarde, deixa o trânsito travado na área, contaminando outras regiões da cidade. A polícia acompanha a manifestação.. A Transalvador orienta os motoristas a evitarem a região.(OG)

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.