sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

PREFEITURA RECEBE PROPOSTAS PARA PPP DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE SALVADOR

Redação - 24/05/2018 15:52

A prefeitura recebeu, nesta quinta (24), propostas técnicas e de preço das primeiras empresas interessadas para a gestão administrativa do serviço público de iluminação pública, em Parceria Público-Privada (PPP).

Os cinco primeiros consórcios interessados foram: Consórcio Lumen Bahia, formado pelas empresas J. Malucelli Construtora de Obras, Tecnoluz Eletricidade e Dataprom Equipamentos e Serviços de Informática Industrial; Consórcio Ilumina Salvador, com a Metro Engenharia e consultoria, Ilumitech Construtora, SRE Engenharia e Construções, Qualy Engenharia, Construtora BSM; Consórcio Salvador Luz, formado pela FM Rodrigues, Sativa Engenharia, Compacta Engenharia; Consórcio IP Brasil-Salvador, com a Trana Tecnologia da Informação e Construções, Strata Construções e Concessionárias Integradas, Selt Engenharia; e o Consórcio IP Salvador, formado pelas empresas BMPI Infra S.A e Construtora Remo.

A partir disso, será julgada a habilitação desses consórcios por uma comissão. Na sequência, vem a fase da prova técnica e proposta de preço. Só então será definido o responsável pela gestão do serviço na cidade por 20 anos. A medida prevê a modernização do parque de iluminação com 100% de luminárias LED num prazo de cinco anos, prestação de manutenção preventiva e corretiva e a implantação de telegestão.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.