quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

ITAPITANGA: DEPUTADA ÂNGELA SOUSA ENTREGA AMBULÂNCIA

admin - 23/05/2018 08:01

Durante a cerimônia de entrega do novo prédio do Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) em Jequié, realizada nesta segunda-feira (21), a deputada Ângela Sousa ao lado ao governador Rui Costa, entregou uma ambulância ao prefeito de Itapitanga, José Roberto Tolentino (PSB).

O veículo foi adquirido por meio de emenda impositiva da parlamentar, com um valor de 80 mil reais, e reforçará os atendimentos na área de saúde do município. “O nosso objetivo é modernizar e garantir cada vez mais qualidade nos serviços de assistência medica ao povo de Itapitanga. “É com muita alegria que entregamos esta ambulância, que sem dúvidas proporcionará mais qualidade no atendimento aos itapitanguenses”, afirmou Ângela Sousa.

Para o prefeito, José Roberto Tolentino, este veículo vai contribuir com a melhoria da saúde publica da cidade. “Agradeço todo o apoio da deputada Ângela Sousa, que destinou recurso de sua emenda impositiva e junto ao governo da Bahia, garantirá ao nosso povo um serviço de saúde com qualidade”, ressaltou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.