quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2425

ILHÉUS: ENCONTRO REÚNE LIDERANÇAS POLÍTICAS

Redação - 21/05/2018 09:02

Na última sexta-feira (18), a deputada Ângela Sousa e o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, estiveram reunidos com o deputado federal Paulo Magalhães no Ilhéus Hotel, para discutir assuntos de relevância para o desenvolvimento de Ilhéus. A deputada Ângela Sousa, maior liderança do sul da Bahia, grande defensora das causas da região cacaueira, tem contado com o apoio do deputado Paulo Magalhães que, através do Governo Federal, têm contribuído para assegurar grandes obras à população ilheense.

Por meio de emenda parlamentar de Paulo Magalhães, foram viabilizados a Ilhéus em torno de R$ 15 milhões destinados a investimentos na área habitacional, no combate a doenças de chagas e no fortalecimento na área da saúde, retomadas das obras da Orla Sul e melhorias em creches, quadras esportivas e escolas por meio de recursos do Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação (FNDE), entre outras ações.

“É uma honra para Ilhéus e motivo de alegria para nós, que lutamos diariamente em prol de melhorias para a nossa cidade, ter ao nosso lado o deputado Paulo Magalhães. Esta é uma parceria que seguirá de mãos dadas lutando pelo crescimento socioeconômico e melhoria do nosso povo”, destacou Ângela Sousa.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.