quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

JOSÉ RONALDO CRITICA ANÚNCIO DE LICITAÇÃO ÀS VÉSPERAS DA ELEIÇÃO

Redação - 17/05/2018 16:36 - Atualizado 17/05/2018

O pré-candidato ao governo do estado pelo Democratas, José Ronaldo, criticou a informação divulgada pelo vice-governador João Leão de que a empresa vencedora  da licitação para a construção da ponte Salvador-Itaparica será conhecida no dia 15 de outubro. Ronaldo lembrou que as eleições acontecem uma semana antes (7/10) e, por esse motivo, o anúncio estaria sendo utilizado como mais um “factoide” visando “iludir o povo”.

O ex-prefeito de Feira de Santana argumenta que a obra foi pouco discutida com a população, e que ainda há aspectos no projeto os quais necessitariam de maiores elucidações. Ronaldo prossegue com a perspectiva de que o projeto, orçado em mais de R$ 6 bilhões, “não pode ser usada como propaganda, ainda mais às vésperas da eleição”. E prossegue: “De promessa, o povo já está cheio. Promessas que não saem do papel, como a Fiol, o Porto Sul, a duplicação da estrada Ilhéus-Itabuna, a Ponte de Ilhéus e diversas outras são usadas politicamente para enganar os eleitores. Mas, o povo não é besta”.

A reportagem solicitou à assessoria de imprensa do governo baiano posição sobre o assunto, mas, até o momento, não houve resposta.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.