quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

FLU DE FEIRA TEM O ATAQUE MAIS POSITIVO DO BRASIL

admin - 14/05/2018 17:15
O Fluminense de Feira está caminhando célere para a sua classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A terceira goleada seguida, registrada ontem diante do Murici, colocou o Touro do Sertão no destaque nacional: de todos os times que disputam as quatro séries do Campeonato Brasileiro, o Flu é quem tem o ataque mais positivo com 13 gols marcados.
Foram três goleadas: 5 x 0 contra o Flamengo/PE, 4 x 1 e 4 x 0 diante do Murici/AL. São 13 gols marcados contra 11 do Flamengo, atual líder da Série A; 11 do Fortaleza e 12 do CSA, líder e terceiro colocado da Série B respectivamente. Na Série C, o líder do Grupo A, Atlético/AC marcou 11 gols e o líder do Grupo B, o Operário marcou 6 gols. O Flu tem dois dos vice artilheiros da competição; Jailson e Deysinho, cada um com quatro gols marcados.  A condição de equipe mais positiva do Brasil deixou o treinador Evandro Guimarães contente. “É claro que a gente fica contente com essa condição, mas não é essa a prioridade porque de nada adianta ser um time positivo e não classificar. Temos ainda mais duas partidas contra o Flamengo e o Campinense e precisamos continuar vencendo para chegar em primeiro ao final dessa fase classificatória”, ressaltou Evandro Guimarães.
O tricolor feirense começa a se preparar para a partida contra o Flamengo, no próximo domingo às 16 horas no Estádio Áureo Bradley, em Arcoverde/PE. Se vencer, o Fluminense pode garantir classificação matemática para a próxima fase independente da posição final na primeira fase.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.